Idosa acamada é estuprada pelo próprio filho em Arapiraca.
Homem foi preso pela PM.
Homem foi preso pela PM.
Um homem foi preso em flagrante após estuprar a própria mãe, que é idosa e está acamada, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (7).
Uma mulher denunciou o crime para a PM após flagrar o homem estuprando a vítima. De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o autor estava visivelmente embriagado.
Ainda segundo as informações, uma guarnição do 3° Batalhão entrou em contato com o Conselho Tutelar, mas o atendente teria dito que não poderia ajudar por não ser um caso envolvendo criança ou adolescente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também teria afirmado que não poderia enviar uma equipe ao endereço, por causa da "ausência de familiares no local e de sinais de violência", recomendando que a vítima fosse encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização do exame de corpo de delito.
O autor foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso por tentativa de estupro de vulnerável.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Pontos de Cultura de Arapiraca serão premiados por meio de edital; inscrições já estã...
Residência à venda volta a ser invadida por ladrões no Centro de Arapiraca.
Perseguição policial termina com acidente e condutor não habilitado detido em Arapiraca...
Motocicleta com queixa de furto é abandonada no Centro de Arapiraca.
Bastidores Políticos - Quadrilhas Juninas de Alagoas se reúnem para definir rumos do São João 2025